PORTFOLIO


A seguir alguns dos trabalhos em que participei. A minha atuação nesses trabalhos foi bem variada, as vezes como produtor, outras apenas como músico e outras apenas como técnico de gravação, mixagem ou masterização e por isso coloquei um pequeno release dando esclarecimentos sobre cada trabalho. Conforme o tempo me permitir irei adicionando mais trabalhos antigos, da minha época de estúdio.





QUEPASA é uma rede social voltada para o público latino e que  no início de 2011 abriu a QUEPASA GAMES BRASIL, empresa responsável por desenvolver jogos para redes sociais. Na QUEPASA GAMES atuo como lead sound designer, coordenando a equipe de criação dos assets de áudio para os jogos aqui desenvolvidos. Nosso projeto corrente é o Cidade Maravilhosa, disponível nas redes sociais: QUEPASA, ORKUT e FACEBOOK. A seguir algumas trilhas criadas para o jogo.



Todas as trilhas da playlist acima são criações minhas, contando com a participação especialíssima de meus grandes amigos Fábio Hess e Idinilson Oliveira.




TECHFRONT - Estúdio brasileiro de desenvolvimento de jogos voltados ao público casual, foi o meu ponta pé inicial e definitivo para o mercado de jogos. Tive a satisfação de trabalhar em vários projetos com os quais aprendi muito. Meu tempo a serviço da Techfront foi de 2006 ao final de 2010. A seguir, algumas trilhas que criei para eles.




Satisfashion Original Games Sound Track by sujeitodosom

Eye For Design Original Game Sound Track by sujeitodosom

Pakoombo Original Game Sound Track by sujeitodosom

Rubik's Cube Original Game Sound Track by sujeitodosom

The Three Stooges Original Game Sound Track by sujeitodosom

Burger Island 2 Original Game Sound Track by sujeitodosom

Burger Island Original Game Sound Track by sujeitodosom




Ana Paula da Silva - Contos em Cantos
Não tenho palavras para descrever a satisfação em ter trabalhado junto com essa figura. A Ana é uma instrumentista de qualidade singular e uma pessoa maravilhosa.
Contos em Cantos é um CD infantil com músicas e histórias recheadas de elementos do folclore brasileiro.
Neste trabalho eu fui técnico de gravação, de mixagem e de masterização. Apesar de não curtir muito esse lançe de barba, cabelo e bigode em trabalhos de gravação, achei o resultado final muito bom.


Conheci o Décio na época em que estava gravando o CD da Soulution Orchestra onde ele era o guitarrista da banda. Ele manifestou o interesse em gravar o seu disco solo comigo e o resultado foi um trabalho super bem falado no circuito Blues Brasil. Ele é um exímio guitarrista, em verdadeiro bluesman. Deste trabalho surgiu a nossa amizade que perdura até hoje. Para variar eu também acabei fazendo tudo no CD (gravação, mixagem e masterização). Também gravei alguns pianos.





Zé Rodrigo: CD Electric Soul
A minha parceria com o Zé foi uma das mais promissoras enquanto fui proprietário de estúdio. É um cantor excepcional e um show man. Foi muito bom ter conhecido e trabalhado com um cara tão bem articulado.
Algumas das faixas desse disco são produção e direção musical minha além de ter gravado e mixado parte do disco. A faixa que você vai ouvir agora conta com a participação de meu amigo Fernando Dedos, músico e arranjador, e seu belíssimo solo de Rhodes.