SOBRE O SUJEITO


Olá, meu nome é Herlygenes, moro em Curitiba – PR e sou produtor musical com mais de 18 anos de experiência. 

Além disso sou programador graduado no curso de Sistemas de Informação pela UNIBRASIL.

Nos últimos anos tenho trabalhado na criação de trilhas e efeitos sonoros para jogos de computador, atuando como parceiro em várias empresas, o que me proporcionou forte experiência na área. Parte de meu portfólio como compositor e produtor musical pode ser conferido aqui.

Nos projetos mais recentes em que trabalhei, também atuei como programador, desenvolvendo códigos em PHP, C# além da criação e gestão de bancos de dados utilizando mySQL.

No meu tempo livre venho trabalhando no desenvolvimento de uma API middleware escrita em C++ que fornece uma única interface para interação com várias audio engines em ambientes de desenvolvimento de jogos. Os releases podem ser baixados a partir deste link.

Atualmente trabalho em minha própria empresa, a Sujeito do Som, prestando serviços como produtor musical e dando treinamento em ferramentas de áudio para estúdios e escolas.

Estou a procura de uma oportunidade de trabalho em empresas de desenvolvimento de software, não necessariamente jogos.

Caso esteja interessado no meu trabalho por favor entre em contato comigo através do endereço eletrônico contato@sujeitodosom.com 

Muito obrigado pela visita e se tiver um tempo sobrando aproveite para conferir alguns posts do blog.


Herlygenes Pinto          
Sound designer e programador  
Curitiba, 27 de Janeiro de 2014.